sábado, 30 de abril de 2011

Frustation... Fuck Off!!

Odeio ficar doente. Não existe nada pior que ir para um fino restaurante, onde a comida é deliciosa, e 1, você não pode beber por causa de antibióticos e 2, você também não consegue comer porque um mínimo pedaço de risoto, para suas amígdalas inflamadas, parece uma bola de golfe. Mas calma galhera, tem mais desgraça.

Lucas é um ser que se gaba por sua saúde. Raramente fico doente, mas também quando fico eu caio e não tenho vergonha disso e assumo todas as coisas que a doença me traz. Quando na madrugada de quinta para sexta eu acordei com 38 graus de febre, eu sabia que não era uma febre one-night-stand. Minha garganta doía desde a manhã de quinta e, pelo fim do expediente, meu corpo já estava tão dolorido que ir para academia era impraticável.

Eis que sexta você acorda direto para o hospital, porque o mundo parece que está rodopiando e deslizando em ovos. Amigdalite, anti-inflamatório e antibiótico na veia, nimesulida e BENZETACIL!

Porém esse não é o problema maior. É interessante notar agora como as pessoas agem com condescendência quando você está doente. Meu chefe, por exemplo, sempre que eu fico doente [o que não é frequente] pergunta  coisas como "você não consegue levantar da cama por causa de uma febre?", ou solta pérolas como "da próxima vez que você adoecer avise para reorganizarmos a programação..."

E aí que eu ponho em prática minha nova filosofia de vida: vai tomar no cu! Sério, não existe nada melhor do que mandar se fuder quem/o que te enche o saco. Como disse Madonna em 2005 é a "fuck off attitude" que as pessoas deviam assumir mais na vida. Condescendência e sordidez? Simplesmente responda: vai tomar no cu!

Nenhum comentário: