segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Eu Gosto de Poeira



eu gosto de poeira. ela sempre tem efeito em mim, não importa duração. 5 minutos pode não ser muito - e não é - mas às vezes é o que basta. às vezes é o suficiente para satisfazer a vontade daquele momento pensado, porém deliberadamente não planejado.

eu gosto de não ter que me explicar pros meus amigos - a criação de desculpas vindas destas pessoas é inútil.
"sorry for being bitchy. i was not actually in any mood for anything today..."
"... whatever." [leia-se W-H-A-T-E-V-E-R!!!!!!]

eu gosto de comer e beber bastante. tudo e qualquer coisa - menos bebidas doces. todos hipster se empriquitam por absinto, por exemplo. eu detesto anis. gosto de juntar meia-dúzia de distintos e regarmo-nos a merlot e sushi. gosto de quando a energia elétrica se esvaece até sumir e estamos todos so high, we won't come down.

gosto de quando meia-dúzia viram quatro e a poeira nos é suficiente. todos os tipos de poeira. gosto de piadas internas compartilhadas. de lindas, finas moças com ironia de sobra, mas que a experiência profissional ensinou a hora de calar. gosto ainda mais quando essas mesmas moças se engatinham no chão em busca de filhotes caninos pra apertar e amar.

gosto de encontrar amigos perdidos por minha rua; de vê-los surpresos ao descobrirem que esta é minha rua. gosto de quando eles mudam os planos pra fazerem o que sugiro e eles gostam disso. gosto de quando eles mudam minha opinião. gosto também quando eles não mudam.

gosto de encontrar copos de vinho esquecidos pelos minutos. de dias livres nos quais fumamos em qualquer lugar. gosto de quando me perguntam porque sumiu, apenas pra responder sempre estive aqui. gosto ainda mais quando me dão oportunidade de fazer a bitch - i know i know mas foda-se, não aguenta pede leite!

gosto de poeira porque ela sempre bate: seja a cósmica de cima, seja a verde de baixo... em certos momentos é tudo que basta.

Nenhum comentário: