terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

That's All?


[ante-sala da recepção do colégio oficina - vitória da conquista.]

uhg... me sinto imaturo. ouvindo os pubescentes serem altos e estridentes, fico nervoso, traz azedas memórias.

não que me ressinta dos fatos da época, mas esse clima colegial ainda tem efeito bizarro em mim. é como se toda minha autoconfiança se esvaísse e eu retornasse ao tempo e momento em que eu clamava por aprovação.

na área da educação, ainda mais a particular - penso eu, - as pessoas se intimidam muito pouco. há um misto de experiência de vida e empáfia em suas atitudes: "eu vi mais! eu fiz mais! eu sei muito mais!" adicione ao efeito sua consciência pessimista sugerindo rejeição.

cheguei atrasado, a mulher está lá dentro "ocupada" e eu já estou imaginando-a me fulminando e destruindo como uma editora-chefe de revista de moda. pior, estou imaginando que ela apenas se mantém "ocupada" para me torturar.

oh self-importance!! oh narcissus!

Nenhum comentário: